Opções de atendimento

Empresarial

Visitas avulsas
Executamos todos os serviços pedidos em visita realizada na empresa. A cobrança é feita em função do tempo investido. O agendamendo deve ser realizado com atencedência.

Contrato regular
Atendimento regular na empresa durante o prazo do contrato sem limite de horas ou visitas mensais.
Atendimento prioritário
Suporte remoto - mexemos no seu computador (sob sua supervisão) sem necessidade de deslocamenteo, o que proporciona rapidez na solução.
Suporte telefônico
Orientação para compra de software e hardware

Pessoal

Visitas avulsas
Executamos todos os serviços pedidos em visita realizada na sua residência.
A cobrança é feita em função do tempo investido.
O agendamendo deve ser realizado com atencedência.
O ambiente residencial é respeitado com profissionais treinados e educados.

Manutenção de Hardware

Defeito

Não há solução tecnológica atual livre de defeitos. No caso de microcomputadores deve-se considerar que o seu funcionamento é a soma de um software, que se compõe de diversas partes produzidas por milhares de pessoas no mundo, e de um hardware que, igualmente, é o aglomerado de peças produzidas por diversas empresas interligadas num grande circuito lógico.
Esperar que isso funcione em todo tempo e em todas as suas funções sem nenhum defeito é viver uma expectativa irrealizável.
A solução não é esperar deifeito zero, mas estar prevenido.

Manutenção de Hardware

Nossa proposta é manter seu parque de informática funcionando com e - principalmente - sem a nossa presença constante.
Se você tem um técnico que lhe atende atualmente e ele está sempre sendo chamado, não é competência. Tem algo errado.
Desejamos ser úteis e transparentes. Manter a estrutura funcionando sem impactar no funcionamento regular da empresa.

Invista para gastar menos

Parques de informática bem administrados geram funcionários que tem ferramentas adequadas, úteis e rápidas para trabalhar, que no final é o objetivo de sua empresa.
Usar o serviço do "sobrinho ", do técnico da esquina, do amigo, ou até do funcionário "melhorzinho" do local não é economia, é custo invisível.
Contrato de manuenção com valor fixo e atedimento regular é o investimento correto e com os resultados desejados. Experimente

Vantagens do contrato de manutenção

  • Atendimento mensal sem limites de horas de visita
  • Custo de manutenção fixo
  • Maior liberdade para os funcionários nos acionarem já que o chamado não implica em custo
  • Manutenção preventiva das máquinas
  • Comprometimento com as soluções implementadas
  • O conhecimento dos equipamentos da empresa, pelas visitas realizadas, produzirá uma manutenção mais eficaz
  • Os funcionários não têm que se deslocar para áreas que não lhes são afim